Expedição de alvará como medida urgente em tempos de COVID-19

Em tempos atípicos com a Pandemia do COVID-19, os órgãos públicos se uniram para resguardar o povo brasileiro com medidas que amenizem a propagação do Novo Coronavírus.

Com isso, o Conselho Nacional de Justiça definiu que os serviços judiciários serão reduzidos, os prazos processuais e a audiências suspensas até o dia 30 de abril, podendo ser prorrogado.

Dessa forma, sempre atento aos anseios e preocupações de seus clientes, o escritório Lini e Pandolfi vem informar que, na Justiça do Trabalho, embora o atendimento ao público não esteja ocorrendo de forma presencial, foi definido, como medida de urgência, a manutenção do serviço da expedição de alvarás de forma prioritária.

Inclusive, as agências bancárias do Foro Trabalhista estarão funcionando em horário diferenciado, com a limitação de atendimento de um cliente por vez, dando preferência para o pagamento de alvarás judiciais expedidos pelas varas do trabalho.

Assim, o Escritório Lini e Pandolfi tranquiliza seus clientes e informa que continuará trabalhando, incessantemente, para assegurar o direito dos clientes, bem como agilizar a expedição de alvarás e efetivar o pagamento dos mesmos.

Humberto Tortorelli Neto
OAB/RS 79.713

Publicado por: Lini & Pandolfi Advogados Associados em 24 de março de 2020

Quer saber mais sobre seus direitos?

Preencha o formulário e entraremos em contato!